terça-feira, 8 de outubro de 2013

Professor Elemar


Penso que está é a oportunidade ideal para agradecer por tudo aquilo que vocês fazem por mim e para meus colegas, por tudo o que me ensina em aula e, também, por tudo de bom que a sua postura séria, honesta e ética sugere a mim e a todos os meus colegas de classe. Acredito que a sua vida seja bastante complicada, com tantas coisas a ensinar, com tantas provas a corrigir, com toda a preocupação em saber se os seus ensinamentos foram assimilados...
Creio que sejam poucas as profissões que exijam tanto de alguém como os magistério, pois a sua tarefa não termina quando o sinal sonoro indica o fim da aula, e isso torna a sua função um verdadeiro sacerdócio, não é? Sei que ás vezes não sabemos reconhecer o seu esforço e a sua dedicação e, assim, peço-lhe desculpas em meu nome em nome de meus colegas também. A gente ouve dizer que a vida do professor é muito sacrificada: muito trabalho, muito estresse, pouco respeito e pouco dinheiro...
 No entanto, queremos agradecer por tudo que fizestes por nós, sabemos que com meras palavras não vamos conseguir expressar e lhe dizer o quanto nós somos gratos por você professor, que com certeza agora, poderia estar em casa, com sua família, brincando com seu filhos, mas não, decidiu ser professor, e repassar tudo o que aprendeu para nós aprender também.
 Mestre, sabemos que qualquer palavra no mundo não justificaria esse sentimento tão importante e verdadeiro que temos diante de você, só temos a agradecer por tudo! 
Feliz dia dos professores, aproveite bem esse seu dia, pois ele é único e dedicada especialmente a você professor!

                                                                           Homenagem dos Alunos 1º Série Noturno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário